Entrega Expressa

Peças de reposição solicitadas até as 14h são enviadas ao cliente no mesmo dia. Ainda que o envio esteja condicionado à disponibilidade do componente solicitado, é válido lembrar que a Mecalor possui um estoque de mais de 10.000 itens. Para entrega das peças a Mecalor conta com a parceria da empresa Chega Certo, especialista em logística de encomendas. Através dessa parceria a Mecalor pode controlar e agir em qualquer etapa da entrega, garantindo segurança e rapidez ao cliente. Além disso, o cliente pode ficar tranquilo que a Mecalor se responsabiliza por todo o processo. O cliente também pode monitorar sua entrega através de um link dedicado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Técnicos dedicados por região

Reorganizamos a equipe técnica para trazer maior agilidade aos atendimentos. A região de Campinas – interior de São Paulo, já conta com técnicos dedicados, treinados constantemente na fábrica, o que garante um atendimento eficaz. O contato e solicitações podem ser feitos a qualquer momento por meio da nossa central de atendimento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Total conectividade

Nossos técnicos de campo tem fácil acesso à central possibilitando consulta ao histórico completo do equipamento e do cliente, bem como dos diagnósticos anteriores. Através do notebook o técnico registra todos os detalhes do atendimento realizado, que segue para análise da gerência técnica, garantindo qualidade do serviço executado. Ao final de cada atendimento o cliente pode atribuir uma nota de avaliação que é computada e analisada diretamente pela Diretoria. Da mesma forma, os técnicos internos também têm acesso à todas as informações e levantam o histórico sempre que necessário, mesmo que fora da garantia. O suporte telefônico é gratuito por toda a vida útil do equipamento e, muitas vezes, basta uma orientação para que o próprio cliente resolva o problema.

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