FCA inaugura fábrica com tecnologia de ponta no Brasil

No dia 28 de abril, com investimento de 7 bilhões de reais, o grupo FCA (fusão da Fiat e Chrysler) inaugurou no município de Goiana-PE o complexo industrial para produção do Jeep Renegade. Os números falam por si: 250.000 veículos por ano, área construída de 530.000m², 9.000 empregos diretos e indiretos.

Além da montadora, o complexo abrange  um parque de fornecedores “on-site” com 16 empresas produzindo 17 componentes diferentes dentre elas a FMM, Faurecia e Magneti Marelli, para fornecer painéis e para-choques plásticos.

A Mecalor foi escolhida para participar deste empreendimento, com  fornecimento de câmaras climáticas e sistemas de resfriamento de injetoras de peças plásticas. As diversas câmaras produzidas sob medida para teste de airbag, bancos, tanques de combustível e painéis, controlam com precisão a temperatura na faixa de -50°C a +150°C, assim como a umidade relativa do ar. Fazem parte do fornecimento modernos TermoChillers DUO, equipados com sistema duplo de controle de temperatura de última geração, projetados para otimizar a qualidade e reduzir os tempos dos ciclos dos moldes de injeção.

A confiança da Fiat e de seus subfornecedores é motivo de orgulho e satisfação para toda a equipe da Mecalor.

Entre em contato conosco através do formulário